Homem morre atropelado na BR-277 em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre atropelado na BR-277 em Palmeira

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (13) no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem Homem morre atropelado na BR-277 em Palmeira
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (13) no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais

Um homem de 50 anos morreu atropelado no KM 175 da BR-277 em Palmeira, município na região dos Campos Gerais. A colisão aconteceu na tarde deste domingo (13) e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal. 

De acordo com a PRF, o acidente fatal foi antecedido por outra colisão, sem vítimas, entre um Fiat Palio e uma Volkswagen Passat. Ao passar pelo acidente, a vítima parou a motocicleta no acostamento e decidiu ajudar os ocupantes do Passat.

Ao tentar atravessar a via, o homem que era morador de Palmeira, foi atropelado por um Jeep Renegade de Curitiba que seguia sentido Irati - os quatro ocupantes do carro não se feriram. Já o motociclista que tentava prestar ajuda acabou falecendo na hora.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e o corpo foi levado à sede do órgão em Ponta Grossa. 

Segundo informações apuradas pelo portal , o sepultamento até teve que ser antecipado com lacração do caixão, pois devido ao tempo que o corpo ficou  no asfalto, no sol quente, acelerou o processo fazendo o corpo inchar muito rápido  e eliminar líquidos. 'Triste para família e nós amigos. Infelizmente acho que o IML não tem dado conta de acelerar a busca dos corpos quando acontecem os acidentes', comentou o seguidor do portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE