Homem é preso após agredir sua esposa com facão | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após agredir sua esposa com facão

Vizinhos interviram e imobilizaram o agressor. Ela foi atingida com dois golpes na perna

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após agredir sua esposa com facão
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vizinhos interviram e imobilizaram o agressor. Ela foi atingida com dois golpes na perna

Um homem foi preso, no final da tarde deste sábado, no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais. Ele teria agredido sua esposa com dois golpes de facão, atingindo a perna dela, causando um corte com sangramento, logo acima do joelho. A polícia foi acionada e o autor foi encontrado. Foi dado voz de prisão e ele foi levado para a delegacia do município.

Informações da Polícia Militar apontam que a agressão ocorreu por volta das 17h45, na região da Colônia Benfica. Era uma festa de confraternização em uma propriedade, porém o autor da agressão teria iniciado uma discussão com alguns presentes. Logo em seguida, ele pegou um facão e começou a agredir a sua mulher. Os presentes que viram a cena rapidamente agiram e conseguiram imobilizar o homem, possibilitando que a mulher agredida conseguisse sair do local.

Ao chegar no local referido, a Polícia Militar encontrou o homem no meio da estrada, em posse do facão. Ao ver a polícia, ele até tentou se librar do objeto cortante, jogando o facão na beira da estrada, mas foi flagrado pelos policiais. Ele foi detido por lesão corporal e violência doméstica. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE