Prefeitura de Castro promove palestra com Daniel Godri | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Castro promove palestra com Daniel Godri

Evento faz parte da segunda etapa do programa Castro Cidade da Oportunidade

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura de Castro promove palestra com Daniel Godri
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento faz parte da segunda etapa do programa Castro Cidade da Oportunidade

A Prefeitura de Castro, por meio da Diretoria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, promove no dia 27 de agosto, às 19 horas, no Teatro Bento Mossurunga, a palestra motivacional com Daniel Godri. A entrada é gratuita.

Com o tema 'Os vencedores do amanhã', Godri vai abordar questões como atitudes, atendimento, trabalho em equipe, qualidade total por meio de pessoas, entre outras.

O evento faz parte da segunda etapa do programa Castro Cidade da Oportunidade que tem como objetivo levar qualificação profissional aos munícipes e é dirigido a pessoas que participaram dos cursos de qualificação, usuários da Casa do Castrense Empreendedor, Agência do Trabalhador, comerciantes, empreendedores e alunos do ensino médio que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho. “O objetivo é proporcionar aos munícipes acesso a conteúdos de qualidade para sua formação profissional, tendo em vista a competitividade do mercado de trabalho. Nosso foco, com os cursos de qualificação e palestras é elevar a qualidade da mão de obra daqueles que buscam uma oportunidade de trabalho ou abrir seu próprio negócio”, disse.

Palestrante

Daniel Godri é ex-professor de Marketing da Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná; ex-coordenador de Marketing do curso de Pós-graduação da Business School FAE (Faculdade Católica de Administração e Economia). Foi eleito o segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja.

É apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos, pela TV Canção Nova e ministrou palestras em vários países. É autor do livro 'Conquistar e Manter Clientes' que constou na lista dos mais vendidos da Revista Veja.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE