Homem invade casa e mata ex-mulher em Reserva | aRede
PUBLICIDADE

Homem invade casa e mata ex-mulher em Reserva

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Reserva, região dos Campos Gerais, já deu início às investigações para apurar a morte de uma mulher na madrugada desta sexta-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morta com três tiros dentro de casa e o principal suspeito é seu ex-marido. As autoridades policiais do município estão mobilizadas na busca do suspeito para que ele possa prestar esclarecimentos.

Segundo a PM, familiares relataram que o homem tentou invadir a casa e foi impedido pela irmã da vítima. Ela tentou segurar a porta, mas o ex-marido conseguiu colocar a arma por uma fresta e disparou várias vezes. A ex-mulher foi atingida por três tiros e chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal, mas morreu pouco tempo depois.

Ainda de acordo com familiares, o homem não agiu sozinho. Testemunhas teriam flagrado o momento em que ele desceu de um Monza para cometer o crime, enquanto uma outra pessoa dirigiu o veículo até uma rua próxima para aguardar o momento da fuga. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e ainda não teve a identidade revelada pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE