Telêmaco assina ordem para recapar 17 ruas
Obras serão realizadas no Jardim Bonavila. Assinatura foi realizada na quarta-feira (29).

Obras serão realizadas no Jardim Bonavila. Assinatura foi realizada na quarta-feira (29).
Os moradores do Jardim Bonavila serão contemplados com mais uma etapa do recapeamento com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) que a Administração está realizando em todos os bairros. Dezessete ruas vão receber melhorias.
A Estrada dos Cataguazes, as ruas Castelo Branco, Castro Alves, dos Incas (trecho I), dos Incas (trecho II), dos Tapuias, Hawita, Jerusalém, Monte Belo, Palmital e Paraíso do Norte. As travessas Gonçalves Dias, Camões, Lisboa (trecho II), Madrid (trecho II), Palotina e Paris receberão o recape em CBUQ.
A ordem de serviço foi assinada, nesta quarta-feira (29), pelo prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Obras João Henrique Kroll, na presença dos vereadores. O valor do investimento é de R$ 923.986,00.
A assinatura teve a participação de familiares do vereador Guidimar Arely de Oliveira (in memorian), que sempre buscava atender as reivindicações da comunidade do Bonavila.
Informações da Assessoria de Imprensa.





















