PUBLICIDADE

Médico é baleado ao tentar defender esposa de assalto

Pediatra José Carlos Nisgoski tentou defender a esposa que foi rendida na entrada de casa e acabou baleado pelos criminosos

Médico permanece internado na UTI do Hospital Geral da Unimed, em Ponta Grossa
Médico permanece internado na UTI do Hospital Geral da Unimed, em Ponta Grossa -

Pediatra José Carlos Nisgoski tentou defender a esposa que foi rendida na entrada de casa e acabou baleado pelos criminosos

As polícias Civil e Militar de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) estão mobilizadas desde o fim da tarde de quarta-feira (3) para encontrar dois bandidos que tentaram matar o médico pediatra José Carlos Nisgoski durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu por volta das 18h, quando o pediatra tentou defender a esposa, que tinha acabado de ser rendida pelos bandidos na porta de casa, na rua Conde Francisco Matarazzo, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima chegava em casa por volta das 18h40 e foi rendida por dois homens armados quando abria o portão da residência. Ela foi obrigada a entrar no carro novamente e entrar em casa. O médico já estava em casa e presenciou o crime. De acordo com a PM, ele reagiu e foi atingido por vários tiros. Os ladrões fugiram e, a princípio, não conseguiram levar nada.

O pediatra foi levado ao Hospital Carolina Lupion com ferimentos considerados graves e foi transferido ao Hospital Geral da Unimed, em Ponta Grossa, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE