Semana começa com geada no Sul; temperaturas sobem
Em pleno novembro, termômetros marcaram 6,6°C em Ponta Grossa, nesta segunda-feira (13)

Em pleno novembro, termômetros marcaram 6,6°C em Ponta Grossa, nesta segunda-feira (13)
A segunda-feira (13) começou fria em grande parte da Região Sul do Brasil. De acordo com o Epagri/Ciram, geou em São Joaquim e Urupema, na serra catarinense. Os termômetros por lá, marcaram 0,6°C e 1,3°C, respectivamente.
Aqui no Paraná, as temperaturas ficaram baixas nas cidades que fazem divisa com Santa Catarina. Em General Carneiro, a temperatura mínima foi de 2,6°C. Em Ponta Grossa, a segunda começou com 6,6°C.
O sistema de alta pressão atmosférica impede a formação de nuvens no Estado e portanto, não há previsão para chuva, pelo menos até quinta-feira. As tardes serão ensolaradas e quentes. Hoje a máxima deve chegar aos 27°C em Ponta Grossa e 30°C em Castro.
Amanhã os termômetros devem começar com 11°C em Ponta Grossa, 12°C em Telêmaco Borba e à tarde, fará calor de 28°C nas duas cidades.
Informações Simepar e G1/SC





















