Criança desaparece na frente de casa e deixa família desesperada
Assim que percebeu o desaparecimento, a mãe procurou o filho em todos os lugares em que ele poderia estar, mas não o encontrou
Publicado: 28/06/2017, 15:18

É grande a mobilização militar e popular na cidade de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) para encontrar o menino Luiz Felipe, de 2 anos, que desapareceu no início da noite desta terça-feira (27). Ele foi visto pela última vez brincando com o irmão na rua Amapá, no bairro São Luiz. Policiais militares, bombeiros, membros do Conselho Tutelar, vizinhos, amigos e familiares estão reunidos atrás do menino.
A mãe da criança disse que seu filho estava soltando pipa na frente de casa ao lado do irmão mais velho. O garoto mais velho entrou em casa e, quando retornou, já não encontrou mais o menino.
Assim que percebeu o desaparecimento, a mãe procurou o filho em todos os lugares em que ele poderia estar, mas não o encontrou. A Polícia Militar foi acionada e começou as buscas imediatamente. Além disso, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer as buscas nos arredores do Rio Tibagi, que fica perto de onde a família mora e onde o garoto foi visto soltando pipa.