Trio assalta loja e polícia prende um suspeito | aRede
PUBLICIDADE

Trio assalta loja e polícia prende um suspeito

Polícia conseguiu recuperar parte do dinheiro e dos celulares roubados no estabelecimento comercial

Outros dois bandidos teriam participado da ação, mas conseguiram escapar | Imagem Ilustrativa
Outros dois bandidos teriam participado da ação, mas conseguiram escapar | Imagem Ilustrativa -

Polícia conseguiu recuperar parte do dinheiro e dos celulares roubados no estabelecimento comercial

Um homem foi preso e outros dois seguem foragidos depois de praticarem um assalto a um estabelecimento comercial de Castro, na região dos Campos Gerais. O crime aconteceu nesta terça-feira (25) e, horas depois, a Polícia Militar conseguiu capturar um dos envolvidos. Foram recuperados parte dos produtos do roubo, além de apreendidas duas armas de fogo.

Segundo informações da PM, o crime aconteceu durante a manhã na Avenida Doutor Ronie Cardoso, no bairro Araucária. Três criminosos invadiram o local armados com revólveres, pegaram dinheiro e celulares da loja e dos funcionários e conseguiram escapar.

Somente durante a tarde, denúncias anônimas levaram a polícia até o paradeiro de dois dos autores na vila Geova. Um rapaz de 27 anos foi preso e o outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi encontrado. No esconderijo, foram localizados seis celulares, parte do dinheiro roubado e dois revólveres de calibres 22 e 38.

O suspeito foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil e o caso segue sob investigação até a identificação dos outros dois envolvidos no crime. As autoridades também investigam o envolvimento deste preso em outros casos de assalto na cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE