PUBLICIDADE

Câmeras flagram ação de quadrilha que explodiu caixa na Prefeitura de Castro

Imagem ilustrativa da imagem Câmeras flagram ação de quadrilha que explodiu caixa na Prefeitura de Castro

Imagens mostram o momento em que o segurança da Prefeitura de Castro é rendido por um bandido portando uma arma longa.

Câmeras de segurança da Prefeitura de Castro, município na região dos Campos Gerais, flagraram a ação da ‘Gangue da Dinamite’ na madrugada da última sexta-feira (27). Por volta de 4 horas da manhã, a quadrilha criminosa invadiu a Prefeitura e explodiu um caixa eletrônico do banco Bradesco.

O segurança da Prefeitura foi rendido por um bandido portando uma arma longa. Os demais integrantes da quadrilha explodiram o caixa e levaram o dinheiro. A explosão danificou a estrutura do prédio da Prefeitura de Castro. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local, mas os bandidos já haviam fugido.

Crimes em 2017

A ‘Gangue da Dinamite’ já soma três ações criminosas e explosões dentro de seis prédios na região dos Campos Gerais em 2017. Castro, Curiúva e Ivaí foram os três municípios atacados pelos bandidos. No último dia 19, a agência do Sicredi de Curiúva ficou destruída após explosões em seu interior. Já na manhã desta sexta-feira (27), bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco no interior do prédio da Prefeitura de Castro. Outra ação durante a madrugada aconteceu em Ivaí, onde a quadrilha explodiu três agências bancárias e o prédio dos Correios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE