PUBLICIDADE

Aluno agride diretora com facada em Arapoti

Adolescente de 17 anos teria ficado insatisfeito com conversa telefônica entre a diretora e os pais. Mulher ficou em estado de choque, mas passa bem.

Imagem ilustrativa da imagem Aluno agride diretora com facada em Arapoti
-

Adolescente de 17 anos teria ficado insatisfeito com conversa telefônica entre a diretora e os pais. Mulher ficou em estado de choque, mas passa bem.

Um adolescente de 17 anos atacou a diretora de um colégio estadual na manhã desta quinta-feira (30). O jovem desferiu uma facada na nuca da mulher, dentro da instituição, assim que chegou na aula – minutos depois do horário previsto. Segundo informações colhidas pelo portal Folha Paranaense, o crime aconteceu depois que o estudante ficou insatisfeito com uma ligação telefônica da diretoria para os pais dele.

A coordenação teria entrado em contato com os pais do aluno, já que ele não estaria comparecendo às aulas. Por conta da conversa, o adolescente teria chegado ao colégio e ido diretamente tirar satisfações com a diretora – momento em que desferiu os golpes de faca na nuca.

A vítima foi atendida por equipes médicas e levada até a Unidade de Saúde do Alphaville – que recebe às demandas do Hospital Municipal 18 de Dezembro, atualmente em reforma. Apesar dos ferimentos, ela passa bem e não corre riscos, mas ficou em estado de choque durante o atendimento.

O Conselho Tutelar chegou a ser acionado, mas repassou o caso para a Polícia Militar (PM) por se tratar de um ato infracional. Até o fechamento desta matéria, os policiais não tinham conseguido encontrar o suspeito. O nome do colégio, bem como os envolvidos no caso, não serão repassados pelo Portal aRede.

Com informações da Folha Paranaense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE