Confira a coluna RC desta quinta-feira (12/01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (12/01)

A jovem Julia Pedroso Gorte, filha de Edílson e Patricia Gorte, receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (12).

A jovem Julia Pedroso Gorte, filha de Edílson e Patricia Gorte, receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (12). Julia é uma das destacadas jovens da sua geração. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

1 BRINDE À VIDA

A jovem Julia Pedroso Gorte, filha de Edílson e Patricia Gorte, receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (12). Julia é uma das destacadas jovens da sua geração. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Laertes Soares)
 
O empresário e artista plástico Konstanty Horodyski será muito cumprimentado pela troca de idade nesta quinta-feira (12). No registro, Konstanty e sua esposa Cristina, que vem no comando da Obra Primma Molduraria, brindando sua clientela com as novidades em molduras. Da coluna RC os votos de saúde e felicidades.

2 NIVER

O empresário e artista plástico Konstanty Horodyski será muito cumprimentado pela troca de idade nesta quinta-feira (12). No registro, Konstanty e sua esposa Cristina, que vem no comando da Obra Primma Molduraria, brindando sua clientela com as novidades em molduras. Da coluna RC os votos de saúde e felicidades. (FOTO: Reprodução)
 
O renomado médico Eliseu Portugal será muito cumprimentado nesta quinta-feira (12), pela passagem de seu aniversário. Formado pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro, em 1985, Eliseu é pós-graduado em Nutrologia, Estética e Fisiologia do Envelhecimento e pós-graduado em Prática Ortomolecular. Da coluna RC os votos de prosperidade e felicidades.

3 FELICITAÇÕES

O renomado médico Eliseu Portugal será muito cumprimentado nesta quinta-feira (12), pela passagem de seu aniversário. Formado pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro, em 1985, Eliseu é pós-graduado em Nutrologia, Estética e Fisiologia do Envelhecimento e pós-graduado em Prática Ortomolecular. Da coluna RC os votos de prosperidade e felicidades. (FOTO: Reprodução)
 
O relações públicas e empresário curitibano Felipe Casas curtiu momentos de lazer e descontração nas belezas da Bahia. Vale ressaltar que Felipe retorna com força total as suas atividades movimentando e fomentando o comércio da capital.

4 REGISTRO

O relações públicas e empresário curitibano Felipe Casas curtiu momentos de lazer e descontração nas belezas da Bahia. Vale ressaltar que Felipe retorna com força total as suas atividades movimentando e fomentando o comércio da capital. (FOTO: Reprodução)
 
Marina Pellissari, Leonardo Pellissari e seus filhos Bernando e Mariah Pellissari curtiram temporada de lazer e descanso em Foz do Iguaçu. A virada do ano foi comemorada em grande estilo na badalada festa do hotel Recanto Cataratas Thermas Resort.

5 PORTRAIT

Marina Pellissari, Leonardo Pellissari e seus filhos Bernando e Mariah Pellissari curtiram temporada de lazer e descanso em Foz do Iguaçu. A virada do ano foi comemorada em grande estilo na badalada festa do hotel Recanto Cataratas Thermas Resort. (FOTO: Reprodução)
 
O subtenente Mauricio José Ferreira de Andrade recebeu as felicitações pela chegada de seu aniversário na ultima segunda-feira (9). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

6 TROCA DE IDADE

O subtenente Mauricio José Ferreira de Andrade recebeu as felicitações pela chegada de seu aniversário na ultima segunda-feira (9). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)