Boletim Agro traz números da produção de ovos férteis e tabaco | aRede
PUBLICIDADE

Boletim Agro traz números da produção de ovos férteis e tabaco

Acompanhe as principais informações do agronegócio da manhã desta segunda-feira (05) no 'Boletim Agro' do Portal aRede

VÍDEO
| Autor: Bernardo Rosas

Bernardo Rosas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Paraná lidera a produção brasileira de ovos férteis destinados à incubação, com 136,09 milhões de dúzias produzidas no primeiro semestre de 2026, 31% do total nacional. A produção estadual cresceu 3,2% em relação ao mesmo período de 2025.

Outro destaque é o tabaco. 136 mil produtores brasileiros movimentaram R$ 23,2 bilhões na safra 2025/26. A cultura respondeu por R$ 12,8 bilhões, ou 55,4% da renda total das propriedades, enquanto a diversificação com lavouras e criação animal também teve participação importante.

Assista ao boletim e fique por dentro das principais notícias do agronegócio. Acompanhe mais informações do setor no Portal aRede!

VÍDEO
| Autor: Bernardo Rosas

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE