Homem é encontrado vivendo em condições deprimentes junto a 200 pombos | aRede
PUBLICIDADE

Homem é encontrado vivendo em condições deprimentes junto a 200 pombos

Imagem ilustrativa da imagem Homem é encontrado vivendo em condições deprimentes junto a 200 pombos
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem residente na cidade de Schwechat, na Áustria foi encontrado vivendo com cerca de 200 pombos em sua casa.

A situação era extremamente inapropriada, visto que a casa se encontrava em péssimas condições de sobrevivência: janelas e móveis sujos, pisos cobertos por fezes, penas e outras sujeiras espalhadas por todos os lados.

O caso só ficou conhecido após o ocupante ter sofrido um ferimento e chamado uma ambulância.

Uma equipe de proteção aos animais foi acionada, a Viena Tierschutzverein, que realizou três operações para o resgate dos pombos. O grupo utilizou de máscaras e roupas a fim de se protegerem de possíveis contaminações.

No final do resgate, a Viena Tierschutzverein conseguiu salvar 73 pombos . “A casa fedia muito e corríamos o risco de sermos envenenados pela inalação daquele cheiro”, disse um dos membros da equipe de resgate.

Os pombos foram avaliados por veterinários. Alguns foram vítimas de desidratação e outros de paralisias, mas a Viena Tierschutzverein já está a procura de columbófilos capazes de abrigar as aves.

Informações do TechMestre

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right