Inscrições para o Troféu Agroleite estão abertas | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para o Troféu Agroleite estão abertas

Edição de 2021 será 100% virtual por conta da pandemia, desde o processo de votação até a divulgação dos vencedores

A divulgação dos vencedores será realizada no site do evento, via comunicado oficial e nas redes sociais, no dia 12 de agosto
A divulgação dos vencedores será realizada no site do evento, via comunicado oficial e nas redes sociais, no dia 12 de agosto -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Edição de 2021 será 100% virtual por conta da pandemia, desde o processo de votação até a divulgação dos vencedores

Estão abertas as votações para definir os vencedores da 19ª edição do Troféu Agroleite – iniciativa da Castrolanda Cooperativa Agroindustrial para homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas da cadeia leiteira nacional. Os internautas têm até o dia 30 de julho para escolher as empresas que merecem receber o prêmio.

Devido à pandemia, todo o processo do Troféu Agroleite em 2021 será realizado de maneira online – desde a votação, já tradicionalmente feita via internet, até a divulgação dos vencedores. Para esta edição, o comitê organizador definiu novas regras e organizou as premiações em 11 categorias: genética, nutrição, medicamentos, bem-estar, sementes, ordenha e refrigeração, máquinas e equipamentos, produtor de leite, agente financeiro, laticínios e embalagens.

As votações ocorrem por meio do site oficial do prêmio – www.trofeuagroleite.com.br. Ela é aberta para todas as pessoas físicas, com o uso do CPF, data de nascimento e um e-mail válido. Cada pessoa pode votar somente uma vez e o voto só será validado após uma confirmação via e-mail. O prazo para a escolha encerra às 12 horas de 30 de julho.

A divulgação dos vencedores será realizada no site do evento, via comunicado oficial e nas redes sociais, no dia 12 de agosto. Os nomes das empresas e personalidades vencedoras também estarão disponíveis nos canais institucionais da cooperativa e do Agroleite. O regulamento completo pode ser acessado pelo site oficial do prêmio.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE