Inscrições para o Troféu Agroleite estão abertas

Edição de 2021 será 100% virtual por conta da pandemia, desde o processo de votação até a divulgação dos vencedores

A divulgação dos vencedores será realizada no site do evento, via comunicado oficial e nas redes sociais, no dia 12 de agosto
A divulgação dos vencedores será realizada no site do evento, via comunicado oficial e nas redes sociais, no dia 12 de agosto -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Edição de 2021 será 100% virtual por conta da pandemia, desde o processo de votação até a divulgação dos vencedores

Estão abertas as votações para definir os vencedores da 19ª edição do Troféu Agroleite – iniciativa da Castrolanda Cooperativa Agroindustrial para homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas da cadeia leiteira nacional. Os internautas têm até o dia 30 de julho para escolher as empresas que merecem receber o prêmio.

Devido à pandemia, todo o processo do Troféu Agroleite em 2021 será realizado de maneira online – desde a votação, já tradicionalmente feita via internet, até a divulgação dos vencedores. Para esta edição, o comitê organizador definiu novas regras e organizou as premiações em 11 categorias: genética, nutrição, medicamentos, bem-estar, sementes, ordenha e refrigeração, máquinas e equipamentos, produtor de leite, agente financeiro, laticínios e embalagens.

As votações ocorrem por meio do site oficial do prêmio – www.trofeuagroleite.com.br. Ela é aberta para todas as pessoas físicas, com o uso do CPF, data de nascimento e um e-mail válido. Cada pessoa pode votar somente uma vez e o voto só será validado após uma confirmação via e-mail. O prazo para a escolha encerra às 12 horas de 30 de julho.

A divulgação dos vencedores será realizada no site do evento, via comunicado oficial e nas redes sociais, no dia 12 de agosto. Os nomes das empresas e personalidades vencedoras também estarão disponíveis nos canais institucionais da cooperativa e do Agroleite. O regulamento completo pode ser acessado pelo site oficial do prêmio.

As informações são da assessoria de imprensa