Cescage realiza Dia de Campo neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Cescage realiza Dia de Campo neste sábado

Evento será realizado a partir das 8h, na Fazenda Escola Cescage, em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Cescage realiza Dia de Campo neste sábado
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento será realizado a partir das 8h, na Fazenda Escola Cescage, em Ponta Grossa

Neste sábado (14), acontecerá a 16ª Edição do Dia de Campo, maior evento Universitário de Agronegócio e Pecuária dos Campos Gerais. O Dia de Campo promovido pelos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária será realizado a partir das 8h, na Fazenda Escola Cescage, localizada na BR 376, km 502, Distrito Industrial, saída para Curitiba. A entrada é franca.

O evento marcará o lançamento do curso de Gestão do Agronegócio. Após conquistar o credenciamento para oferta de cursos na modalidade EAD com o conceito máximo do Ministério da Educação – MEC, o Cescage Online lança o curso à distância com duração de três anos.

Além de contar com um ambiente virtual de aprendizagem e materiais produzidos por especialistas da área, o curso também propicia atividades práticas opcionais na Fazenda Escola Cescage. Os alunos terão disponíveis o Ambiental Virtual de Aprendizagem Moodle, integrado ao sistema de gestão acadêmica do TOTVS.

No Campo Demonstrativo e Experimental da Fazenda Escola Cescage, estudantes, pais, agricultores, pecuaristas, autoridades e comunidade em geral, serão convidados a conhecer os mais novos cultivares de milho, soja e feijão. Além de renomadas empresas ligadas aos segmentos de sementes, agroquímicos, fertilizantes e máquinas agrícolas. Estarão presentes; Effort, Noxon - Saúde Animal, Indústria Ervateira Verdelandia, Adama, Araunah Agro, SoluBio, Biolchim, Forseed, Fortgreen, Embrapa, Sieben nutri, Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, Deragro, Belagrícola, Megadrone, Agener união, Organnact, Capital Vet, Fundação Meridional, Dechra, Virbac, Vetnil, Magparaná, Luxembourg, Syngenta, Polli fertilizantes Especiais, TMF e Valtra.

O curso de Medicina Veterinária apresentará animais selecionados de alto padrão genético em parceria com o Centro de Biotecnologia e Reprodução Animal - Cescage Genética e as principais formas de nutrição para animais de produção.  

Curso de Intervenções Assistidas por Animais

O Mascotes da Alegria realizará o curso de extensão sobre Intervenções Assistidas por Animais (IAA), Pet Terapia e Equoterapia.  A palestra reunirá ensinamentos e etapas que orientam o processo de formação multidisciplinar dos interessados nos benefícios da relação homem-animal. Durante o curso haverá seleção de animais e voluntários.

As palestrantes serão; Érika Zanoni Fagundes Cunha, coordenadora do Mascotes da Alegria e Mary Ster Ranzani, fundadora do Rancho Marruá. As vagas são limitadas. Toda renda do evento será revertida ao Rancho Marruá.  Informações pelo telefone (42) 9 9930-4010.

Informações de assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE