Casal colhe mandioca de 14,4 kg e quase dois metros no interior do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Casal colhe mandioca de 14,4 kg e quase dois metros no interior do Paraná

Lídia Korczak e Augusto Manchur encontraram a raiz gigante durante o trabalho na propriedade rural, na localidade de Linha Cantu, e registraram a surpresa em vídeo

A descoberta aconteceu enquanto Lídia preparava o terreno para plantar batata-doce
A descoberta aconteceu enquanto Lídia preparava o terreno para plantar batata-doce -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal de Pitanga, na região central do Paraná, teve uma surpresa durante a colheita na propriedade rural na tarde desta quinta-feira (1º). Lídia Korczak e Augusto Manchur encontraram uma mandioca com 14,4 quilos e 1,95 metro de comprimento no sítio São Miguel, na localidade de Bom Jesus, na Linha Cantu.

A descoberta aconteceu enquanto Lídia preparava o terreno para plantar batata-doce. Ao passar por um pé de mandioca, ela decidiu retirar a raiz e percebeu que era muito maior do que o esperado. Na sequência, chamou o marido para ajudar na escavação.

Em um vídeo, o casal mostra o tamanho da mandioca e comenta a surpresa com a colheita. Durante a gravação, eles destacam as medidas da raiz, que chegou a quase dois metros de comprimento e ultrapassou os 14 quilos.

A descoberta chamou a atenção pela dimensão incomum do alimento e foi compartilhada pelo casal, conhecido na comunidade rural de Pitanga. O momento transformou uma atividade rotineira na propriedade em uma colheita fora do comum.

Com informações de NH Notícias.

VÍDEO
Confira o depoimento do casal após colher a mandioca com 14,4 quilos e 1,95 metros de comprimento | Autor: Reprodução/Redes Sociais.

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE