MM Agro é lançado para oferecer uma série de benefícios aos produtores | aRede
PUBLICIDADE

MM Agro é lançado para oferecer uma série de benefícios aos produtores

Programa de vantagens contará com descontos especiais em produtos específicos e condições diferenciadas de pagamento para os produtores do agronegócio, que poderão ajustar as parcelas conforme o ciclo de recebimento da safra

Produtos específicos serão comercializados com descontos, com pagamentos em prazos diferenciados
Produtos específicos serão comercializados com descontos, com pagamentos em prazos diferenciados -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Lojas MM, uma das maiores redes de lojas do Sul do Brasil, com mais de 200 unidades instaladas em quatro estados, está lançando, para o mês de janeiro, um novo canal de vendas junto aos produtores rurais. Trata-se do ‘MM Agro’, um programa de vantagens para quem mora no campo. O MM Agro contempla uma série de benefícios que serão voltados aos produtores, com condições diferenciadas de pagamento, que poderão acompanhar o avançar da safra, por exemplo. Além disso, serão preparados descontos especiais e específicos para produtos voltados ao agronegócio, trazendo benefícios àqueles que tiram seu sustento no campo.  

“O MM Agro é um novo canal que a empresa está abrindo de comunicação com os produtores rurais que já são clientes da MM e também na busca, na conquista, de novos clientes dessa área”, resume Marcio Pauliki, CEO da Lojas MM. Ele detalha que os benefícios do MM Agro serão apresentados no começo do próximo ano, entre janeiro e fevereiro. “Os benefícios são para que os produtores rurais possam comprar conosco, como por exemplo o Plano Safra: ao invés de pagar mensalmente, vai pagar na medida que recebe a sua safra. Então vamos adequar o pagamento dos produtores rurais ao que eles recebem, no ciclo de recebimento que eles têm. Teremos alguns descontos especiais em produtos voltados ao agro”, esclarece o CEO.

De acordo com Pauliki, o desenvolvimento do MM Agro foi estimulado pela grande relevância do setor, especialmente na região dos Campos Gerais, onde muitos municípios têm no agronegócio a sua maior fonte de geração de riquezas. “Em um país que tem um PIB médio de 2% de crescimento, o agro cresce à média de 15%, que é muito parecido com o crescimento que a empresa tem tido nos últimos anos”, completou o executivo.

A Lojas MM está presente no Paraná, em Santa Catarina e em Mato Grosso do Sul, além de São Paulo, estados que tem forte participação no agronegócio, que estão no ‘top 10’ do VBP nacional. “A fatia que nós temos no agro é muito importante para o nosso grupo, até pela nossa expansão que hoje é pelo interior e estados que são movidos ao agro, como é o caso do Mato Grosso do Sul”, completa o CEO do grupo.

HISTÓRICO

Além disso, recorda Pauliki, a história do Grupo MM está ligada ao desenvolvimento do agronegócio regional. O fundador do MM, Jeroslau Pauliki, por exemplo, é nascido em Arapoti; abriu a primeira loja em Ponta Grossa no ano de 1978, e a primeira filial fora de Ponta Grossa foi aberta em Ivaí, no início da década de 1980. “A nossa empresa tem a origem dela do agro também, porque nós sempre iniciamos nossa expansão na década de 80 para pequenas cidades, então temos no nosso DNA esse trabalho e que se reflete no atendimento que encanta pela simplicidade, pela alegria, totalmente voltado às pessoas que têm esse mesmo perfil”, explica.

EXPANSÃO

Outro objetivo com o MM Agro é fortalecer a presença do grupo junto aos produtores rurais, inclusive ampliando a participação em feiras do setor. “Vamos ter um relacionamento muito forte com a comunidade voltada ao agro. Em feiras agropecuárias, a MM vai participar ativamente, inclusive com lojas itinerantes; vai apoiar e patrocinar eventos. Já fazemos isso, mas vamos aumentar ainda mais: vamos incrementar e fortalecer a presença nesses eventos que são ligados ao agro”, conclui Marcio Pauliki.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE