PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem RC entrevista Nildete Acras e Nayara Gravina
-

Irmãs e empresárias Nildete Barbosa Nastás Acras e Nayara Nastás Gravina fazem uma parceria afinada. Donas de uma das boutiques mais famosas da cidade, a Enne, no shopping Palladium, elas são exemplos de que a moda e o requinte é algo que vem do DNA da família. Nildete poderia ser uma professora realizada e Nayara uma engenheira civil respeitada, mas as irmãs construíram um conceito de bem vestir através de um estilo sempre atual e moderno. Não só a loja da dupla é referência de bom gosto, mas as irmãs, onde circulam, causam olhares e comentários pelo bom gosto e estilo ao vestir. Na entrevista da coluna RC do Mês, conheça um pouco mais o que pensam essas irmãs sobre moda, bem vestir e beleza.

RC: Irmãs que trabalham juntas, como essa parceria é afinada?
Nildete: Parceria ideal, respeito acima de tudo, ideias que se combinam e muita alegria de sempre estar juntas.
Nayara: Com muito amor, liberdade e dedicação.

RC: O gosto pela moda começou quando?
Nildete: Já nos tempos de brincar com bonecas nós produzíamos as roupinhas com gostos pelas revistas da época.
Nayara: Sempre gostei! Confesso que é muito bom e prazeroso trabalhar com moda!

RC: Como vocês definem uma mulher bem vestida?
Nildete: Bem vestida é sinônimo de bom gosto, saber combinar todos os elementos e acessórios, evitando o abuso e o desajuste com o evento.
Nayara: Penso que uma mulher está bem vestida em primeiro lugar, quando está adequadamente vestida para a ocasião , sem exagero e vulgaridade.

RC: Beleza é um atributo das irmãs, como vocês se cuidam? Existe um segredo de juventude?
Nildete: Sim, existe. É estar de bem com a vida, bom humor, pensamentos positivos e a saúde o mais próximo do normal. O primeiro cuidado é alongamento e higiene do corpo e alma, o resto flui.
Nayara: Gostaria muito de ter o segredo da juventude! Se eu tivesse já teria compartilhado. Talvez um dos segredos seja o bom humor.

RC: Para vocês manter um sólido empreendimento há 16 anos é fruto de que? Como em meio à crise e o cenário econômico difícil se manter competitivo no mercado?
Nildete: Sim, a crise atrapalha, mas procuramos sempre manter os pés no chão. O respeito às clientes é primordial.
Nayara: Para cada espetáculo, precisamos construir um cenário diferente... mas, acima de tudo, peço a direção de Deus.

RC: E para fechar: um ponto alto e um ponto baixo da cidade:
Nildete: Um ponto alto sem dúvida é o comércio, que nos últimos quinze anos deu um plus, com muitos empreendimentos e abertura intensa nos leques de itens a serem comercializados. Tudo isso escorado por um parque industrial intenso e estável. Um ponto baixo deixo por conta de cada leitor, pois somos bairristas.
Nayara: Ponto alto: desenvolvimento do polo industrial. Ponto baixo: prefiro ser otimista e continuar acreditando em Ponta Grossa.

Fotografia: Laertes Soares
Local: Shopping Palladium
Maquiagem e Cabelo: Maison Rainha
Roupas: Enne
Calçados: Arezzo
Acessórios: Michelle Taques

RC entrevista Nildete Acras e Nayara Gravina
RC entrevista Nildete Acras e Nayara Gravina RC entrevista Nildete Acras e Nayara Gravina RC entrevista Nildete Acras e Nayara Gravina RC entrevista Nildete Acras e Nayara Gravina RC entrevista Nildete Acras e Nayara Gravina RC entrevista Nildete Acras e Nayara Gravina
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE