Participação de PG nos Jogos Abertos é positiva | aRede
PUBLICIDADE

Participação de PG nos Jogos Abertos é positiva

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A participação de Ponta Grossa nas finais dos 58º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) foi bastante positiva na avaliação de Leopoldo Cunha Neto, presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), principalmente no que diz respeito ao empenho dos atletas e equipes, subindo de 269 para 319 pontos em relação a 2014 e obtendo os títulos do basquetebol feminino, judô, xadrez e tiro no masculino. Os vice-campeonatos foram conquistados pelo ciclismo feminino, basquetebol e vôlei de praia e natação no masculino. E os troféus de terceiro lugar vieram com a natação no feminino, ciclismo, tênis de mesa e futsal no masculino,

Para o dirigente, mesmo repetindo a quinta colocação na classificação geral, houve um crescimento em relação a 2014. “Durante toda a semana lutamos com Foz do Iguaçu pelo terceiro lugar, porém, devido ao menor número de equipes nas coletivas fomos ultrapassados por Toledo; mas estamos evoluindo e buscando soluções para aumentar a representatividade princesina na maior competição poliesportiva paranaense”, destaca Leopoldo.

É importante destacar, ainda, a permanência do voleibol masculino na divisão A, com o quinto lugar, assim como o desempenho individual de atletas como Wanessa Zavolski, campeã nos 100 e 400 metros com barreiras e 800 metros rasos do atletismo; e a medalha de bronze do estreante Paulo Henrique de Moraes no taekwondo, revelado no Projeto Escola da Bola/Atleta do Futuro.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE