PUBLICIDADE

Caramuru/Castro vence primeira partida das quartas de final

As quartas de final da Superliga B masculina 2016 começaram neste sábado (20.02) com três partidas. As equipes vindas do grupo A levaram a melhor sobre as que se classificaram no B.

M V Selmer/Caramuru/Castro (PR), Sesi-SP e Apan/Barão/Cremer (SC) saíram na frente na disputa por uma vaga na semifinal. Abrindo a noite de disputas o Sesi-SP superou o Upis/Brasília (DF) em três sets (25/23, 25/11 e 25/17), em 1h19 na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Agora o time paulista precisa de mais um resultado positivo na casa do adversário para seguir no campeonato. E a equipe brasiliense, que terminou com a melhor campanha do grupo B, tem a vantagem de jogar na Capital Federal em caso de um terceiro confronto.

O Apan/Barão/Cremer (SC) também fez valer o fator casa e venceu o Botafogo (RJ) por 3 sets a 0 (25/23, 25/17 e 25/22), em 1h39 de duelo no Barão do Rio Branco em Blumenau (SC). O alvinegro carioca precisará contar com a força da torcida para empatar a disputa. Equipe com cinco triunfos em seis partidas, o M V Selmer/Caramuru/Castro (PR) visitou o Uberlândia/Gabarito (MG) e ganhou o jogo por 3 sets a um (25/18, 25/23, 23/25 e 25/22), em 2h10 no Sabiazinho, em Uberlândia (MG). No próximo encontro, o time paranaense poderá fechar a série jogando em casa.

A rodada termina somente na próxima terça-feira (23.02) quando Sada Cruzeiro Unifemm (MG) e São Bernardo Vôlei (SP) medem forças no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), às 20h. Ambos os times são formados por jovens atletas e contam com jogadores que estiveram no último mundial juvenil defendendo as cores do Brasil.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE