PUBLICIDADE

Importância da fauna é tema de palestra em Castro

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Ações voltadas a Semana do Meio Ambiente possibilitaram aos alunos da Escola Doutor Jahyr Lopes conhecerem mais sobre a importância da preservação das espécies</b>

Imagem ilustrativa da imagem Importância da fauna é tema de palestra em Castro

Dhiego Tchmolo

@Siga-me

Ações voltadas a Semana do Meio Ambiente possibilitaram aos alunos da Escola Doutor Jahyr Lopes conhecerem mais sobre a importância da preservação das espécies

Dando prosseguimento às atividades voltadas a Semana do Meio Ambiente, os alunos da Escola Doutor Jahyr Lopes em Castro assistiram uma palestra no Centro da Juventude que possibilitou ampliar os conhecimentos sobre a fauna da região. A professora Marli de Camargo, do 5ºA, destacou como foi o trabalho.

“Dentre as várias atividades desenvolvidas na Semana do Meio Ambiente, uma delas foi a palestra que os alunos assistiram no Centro da Juventude. A palestra foi sobre os animais que habitam nossa região e os que estão ameaçados de extinção”, conta a professora sobre o início de um novo trabalho.

Marli explica que os estudantes puderam obter novos conhecimentos dentro da temática proposta, além de refletirem sobre a importância de preservar o meio ambiente - e, consequentemente, das espécies que vivem na natureza. “Os alunos realizaram uma entrevista com os responsáveis pela palestra e puderam assim, sanar dúvidas e ampliar conhecimentos”, conclui a docente.

Confira a atividade completa no blog escolar da Escola Doutor Jahyr Lopes. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE