PUBLICIDADE

Equipe pedagógica homenageia professores em PG

Com o final do semestre, mensagem de apoio e agradecimento é enviada para professores da Escola Municipal Doutor Leopoldo Pinto Rosas.

Imagem ilustrativa da imagem Equipe pedagógica homenageia professores em PG
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me

Com o final do semestre, mensagem de apoio e agradecimento é enviada para professores da Escola Municipal Doutor Leopoldo Pinto Rosas.

A docência é um processo que inspira muitas pessoas a ensinar e formar cidadãos das próximas gerações. Mesmo com todos os problemas e desafios enfrentados por homens e mulheres que contribuem com seu conhecimento, cada vez mais os professores são valorizados pela comunidade.

Com mais um semestre se encerrando, a equipe pedagógica da Escola Municipal Doutor Leopoldo Pinto Rosas, de Ponta Grossa, resolveu homenagear os professores que compõem o quadro docente na instituição. Sob coordenação das pedagogas Luci Cândida Depetris e Simone Aparecida Simões, uma bela mensagem foi encaminhada para os professores.

“Ser professor é ser emoção. Todos os dias um desafio. Cada aluno, uma lição. Cada plano, um crescimento”, aponta um dos trechos da carta enviada para os professores Mylena, Edna, Ângela, Nelia, Luciana, Sehila, Lenisa, Ana Joice, Paula, Micheli, Vanessa, Andréia, Bianca, Heloísa, Elaine, Tullio e Denis.

Abaixo você pode conferir a mensagem na íntegra:

SER PROFESSOR É SER ESSÊNCIA...

É inegável que exercer o magistério causa certo fascínio, pois supõe a capacidade de influenciar as pessoas a ver, ouvir, sentir a beleza da vida e, sobretudo, plantar a semente de mudança para um mundo melhor!

A profissão docente é a base que sustenta toda sociedade, pois todas as profissões se fazem e se constituem a partir dela. Ser professor é ser emoção. Todos os dias um desafio. Cada aluno, uma lição. Cada plano, um crescimento.

Hoje, queridas professoras e professores, ao término de uma etapa de 2017, nós da Equipe de Gestão da Escola Leopoldo, queremos agradecer toda amorosidade, profissionalismo e competência dedicado a cada aluno(a) de nossa instituição.

O exímio trabalho que vocês desempenham, inspira sensação de vitória, pois quando se trabalha com uma verdadeira equipe, não há obstáculo que não seja superado, nem sucesso que não seja alcançado.

A vocês que são mestres da vida, a nossa homenagem! Mylena, Edna, Ângela, Neliza, Luciana, Sheila, Lenisa, Ana Joice, Paula, Micheli, Vanessa, Andréia, Bianca, Heloisa, Elaine, Tullio, Dennis. Com carinho Luci Cândida Depetris e Simone Apª Simões”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE