PUBLICIDADE

Coluna RC deste fim de semana (30/12)

Confira Coluna RC deste fim de semana (30/12)

“Espero que no ano que está prestes a chegar consigamos realizar nossos sonhos, atingir novas e ousadas metas, superar desafios e a nós mesmos!
Meus votos de prosperidade, realizações e sabedoria a toda família ponta-grossense. Que em 2018 possamos nos encontrar muito mais... afinal é juntos que fazemos uma cidade melhor para todos!” 
Elizabeth Silveira Schmidt – Vice-prefeita
“Espero que no ano que está prestes a chegar consigamos realizar nossos sonhos, atingir novas e ousadas metas, superar desafios e a nós mesmos! Meus votos de prosperidade, realizações e sabedoria a toda família ponta-grossense. Que em 2018 possamos nos encontrar muito mais... afinal é juntos que fazemos uma cidade melhor para todos!” Elizabeth Silveira Schmidt – Vice-prefeita -

QUE VENHA 2018!

A coluna RC entra em clima de contagem regressiva para 2018 e elegeu personalidades da cidade para compartilharem seus desejos para o próximo ano. A coluna RC deseja estar sempre perto de você trazendo novidades importantes para o ano que está chegando; fazendo um raios-X da cidade, de quem faz acontecer, e é notícia. A você que me acompanhou nessa caminhada ao longo dos últimos 12 meses e junto comigo viajou em eventos, momentos importantes da sociedade e de pessoas que se destacaram na cidade. Minha gratidão à você leitor, que vibrou ao meu lado nas conquistas que obtive e, especialmente, sempre externou seu carinho seja pessoalmente ou via as redes sociais, meu muito obrigado! É você que me motiva a sempre fazer um colunismo social diferenciado e de qualidade para nossa sociedade. O mais importante de toda essa convivência é que busquei a cada coluna veiculada aqui, trazer o melhor para você!

Nos vemos em 2018 com novidades, pois meu compromisso é de trazer aqui nesse espaço diário uma crônica de nossa cidade de forma criteriosa e responsável! Nos vemos logo alí em 2018! Que possamos juntos fazer o melhor ano de nossas vidas!

Rômulo Cury

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE