PUBLICIDADE

Coluna RC desta sexta-feira (01/12)

Confira a coluna RC desta sexta-feira (01/12)

BDAY - A doce Sthefany, filha do casal Daniele Balbão e Julio César de Brito Flores celebrou ao lado de sua família e amiguinhos o seu 7° aniversário. O tema escolhido foi fundo do mar. Sereias, cavalos marinho, conchas e muitos elementos que fazem parte do universo dos mares, enriqueceram a decoração da festa, que encantou a todos os presentes. Ainda em tempo, as felicitações da coluna RC.
BDAY - A doce Sthefany, filha do casal Daniele Balbão e Julio César de Brito Flores celebrou ao lado de sua família e amiguinhos o seu 7° aniversário. O tema escolhido foi fundo do mar. Sereias, cavalos marinho, conchas e muitos elementos que fazem parte do universo dos mares, enriqueceram a decoração da festa, que encantou a todos os presentes. Ainda em tempo, as felicitações da coluna RC. -

Fique ligado: Almoço da Solidariedade

No domingo (3), a partir das 12h30 no Templo da Caridade acontece o Almoço da Solidariedade, promovido pela Ação Social Ramo de Acácia. A renda fará a diferença na vida das mais de 2 mil pessoas atendidas pelas 17 entidades parceiras da Ramo de Acácia. Faça parte desta grande ação do bem. Prestigie! Maiores informações (42) 999721099.

Então é Natal

A colunista Joselde Tuma, realizou na última quarta feira (29), a festa “Então é Natal”. As patronesses enriqueceram a festa com as decorações de suas mesas com motivo natalino, levando um pouco deste clima especial para o espaço By Night do Clube Ponta Lagoa. Maria Regina Ruzão da Oficina de Gastronomia assinou um cardápio especial para a festividade, muito elogiado pelas presentes. O evento reuniu os principais nomes do high society princesino. Confira alguns flashes de Marcos Bastos:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE