PUBLICIDADE

Coluna RC desta quinta-feira (06/07)

Confira a coluna RC desta quinta-feira (06/07)

NIVER-  Ainda em tempo de felicitar o Diretor da HEINEKEN Ponta Grossa, Rodrigo Bressan, pela troca de idade nos últimos dias. Rodrigo que vem fazendo um excelente trabalho no comando da unidade da renomada cervejaria Heineken em nossa cidade. Da coluna RC votos de plena realização!
NIVER- Ainda em tempo de felicitar o Diretor da HEINEKEN Ponta Grossa, Rodrigo Bressan, pela troca de idade nos últimos dias. Rodrigo que vem fazendo um excelente trabalho no comando da unidade da renomada cervejaria Heineken em nossa cidade. Da coluna RC votos de plena realização! -

FIQUE LIGADO!

‘Universo Casuo’ será apresentado no Centro de Eventos no dia 5 de agosto

Ponta Grossa entra efetivamente na rota dos grandes eventos ao receber no próximo dia 5 de agosto o espetáculo circense “Universo Casuo”. A apresentação, em sessão única, terá início às 20 horas. Marcus Casuo, fundador e criador do “Universo”, foi o protagonista do espetáculo “Alegria” do “Cirque Du Soleil” onde esteve por oito anos. A produção reúne os maiores e melhores artistas do Brasil que têm a missão de tirar o fôlego da platéia. Em cerca de duas horas o público será surpreendido pela inovação, criação e alegria ao entrar no mundo dos sonhos do circo em números de alta performance. Prestigie!FIQUE LIGADO!

‘Universo Casuo’ será apresentado no Centro de Eventos no dia 5 de agosto

Ponta Grossa entra efetivamente na rota dos grandes eventos ao receber no próximo dia 5 de agosto o espetáculo circense “Universo Casuo”. A apresentação, em sessão única, terá início às 20 horas. Marcus Casuo, fundador e criador do “Universo”, foi o protagonista do espetáculo “Alegria” do “Cirque Du Soleil” onde esteve por oito anos. A produção reúne os maiores e melhores artistas do Brasil que têm a missão de tirar o fôlego da platéia. Em cerca de duas horas o público será surpreendido pela inovação, criação e alegria ao entrar no mundo dos sonhos do circo em números de alta performance. Prestigie!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE