PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (18)

FIQUE LIGADO!

SOLIDARIEDADE- O SOS ( Serviço de Obras Sociais de Ponta Grossa), realiza hoje (18), a partir das 14 horas no Salão Majestoso do Clube Ponta Lagoa, a quinta edição da Tarde Solidária. O chá muito aguardado pelas elegantes senhoras da nossa sociedade, promete movimentar em uma tarde de descontração e solidariedade as presentes. No registro especial, Sueli Schmidt, presidente do SOS e a primeira dama Simone K.Oliveira.
SOLIDARIEDADE- O SOS ( Serviço de Obras Sociais de Ponta Grossa), realiza hoje (18), a partir das 14 horas no Salão Majestoso do Clube Ponta Lagoa, a quinta edição da Tarde Solidária. O chá muito aguardado pelas elegantes senhoras da nossa sociedade, promete movimentar em uma tarde de descontração e solidariedade as presentes. No registro especial, Sueli Schmidt, presidente do SOS e a primeira dama Simone K.Oliveira. -

FIQUE LIGADO!

RAÇA NEGRA EM PONTA GROSSA

Sucesso do pagode nos anos 90 e eternizado em letras memoráveis, o grupo Raça Negra irá se apresentar em Ponta Grossa no dia 13 de maio. O show acontece no Centro de Eventos com a assinatura da George Produções. Prestigie!

ED SHEERAN EM CURITIBA

O artista britânico, Ed Sheeran retorna ao Brasil com turnê que divulga o álbum "÷", o 3º da sua carreira. Será a primeira vez de Ed Sheeran na capital paranaense, onde se apresentará no dia 23 de maio (terça-feira) na Pedreira Paulo Leminski. O show está marcado para as 21h e os portões abrirão às 17h.

Com apenas 25 anos, Sheeran acumula milhões de álbuns vendidos e feitos de super star! Com carreira iniciada em 2011, é considerado um dos maiores fenômenos da música mundial. São três álbuns - o terceiro acaba de ser lançado - e inúmeros sucessos que invadiram as rádios e conquistaram fãs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE