PUBLICIDADE

Universidade Positivo inaugura novo Polo em Ponta Grossa

Instituição reconhecida nacionalmente atende a população em novo endereço, na avenida Vicente Machado, região central de Ponta Grossa

No total, polo oferece opções em mais de 350 cursos de graduação e pós-graduação
No total, polo oferece opções em mais de 350 cursos de graduação e pós-graduação -

Sebastião Neto

@Siga-me

A Universidade Positivo - Cruzeiro do Sul Virtual inaugurou na última sexta-feira (26), seu novo Polo em Ponta Grossa. Agora, a unidade da instituição reconhecida nacionalmente, está localizada no 'coração' da cidade: na avenida Vicente Machado, em frente a Praça Barão de Guaraúna, nº 67. O evento de inauguração contou com várias ações para chamar ainda mais a atenção da comunidade para os cursos oferecidos pela instituição ao público local.

"Estamos trazendo oportunidades para a população de Ponta Grossa, porque quando falamos em educação falamos em oportunidades, em mudar a vida das pessoas", destaca Simone Poleto, coordenadora do Polo Ponta Grossa da Universidade Positivo. No total, o polo oferece opções em mais de 140 cursos de graduação e outras 250 em cursos de pós-graduação, com mensalidades a partir de R$ 99; os cursos são oferecidos nas modalidades EaD (à distância) e também semipresencial.

A coordenadora ainda explica que os descontos de lançamento do novo endereço da Universidade em Ponta Grossa podem chegar a 40% e que as inscrições para o vestibular estão abertas, com novas turmas iniciando no mês de agosto. "A partir de agosto, até o mês de novembro, teremos novas turmas e a possibilidade novos alunos ingressarem nos cursos mensalmente", destaca.

Além disso, Simone ressalta a importância da inauguração do novo espaço, que serve como ponto de apoio para os alunos da instituição e também para quem quer conhecer mais sobre a Universidade Positivo. "É um espaço para atender os alunos, aqui ele tem o nosso apoio para assistir às aulas e encontros. Se preferir, também tem o apoio pedagógico dos tutores remotamente", explica.

Para saber mais, entre em contato com o Polo Ponta Grossa pelo WhatsApp (41) 9 9627-9618 e siga a Universidade Positivo - Cruzeiro do Sul Virtual em Ponta Grossa no Instagram, pela página @uppontagrossa, ou no Facebook 'Universidade Positivo - Polo Ponta Grossa'.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE