PUBLICIDADE

PM estoura 'bingão' na área central da cidade

A Polícia Militar fechou uma casa de jogos de azar ilegal no centro de Ponta Grossa. A ação ocorreu por volta das 21h30 de ontem (13), na Rua General Carneiro. Foram apreendidas 13 máquinas caça-níquel e R$ 450 em dinheiro. Duas pessoas estavam no local no momento da chegada da Polícia. Uma mulher que foi pega trabalhando e um homem que se disse jogador e estava ali apenas de passagem.

Elas foram detidas, levadas a 13° Subdivisão Policial, mas já foram liberadas.

O local contava com um sofisticado sistema de segurança, inclusive com monitoramento por câmeras. Segundo relatos dos polícias eles encontraram a casa após receber um suposto pedido de socorro.

A suposta vítima dizia que a casa estava sendo assaltada e ela estava presa no banheiro, enquanto dois indivíduos praticavam o crime. A denuncia permitiu que a Polícia arrombasse a casa, que estava fechada, para saber o que de fato ocorria no seu interior e flagrou a atividade ilegal.

A pena por estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público, ou acessível ao público, no Brasil, é de três meses à um ano de prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE