PUBLICIDADE

'Cadillac Dinossauros' fatura Festival Mundo Livre

A banda ponta-grossense Cadillac Dinossauros foi a vencedora do Festival Geração Mundo Livre. A final aconteceu no sábado (07), no Curitiba Master Hall, e o grupo da cidade dividiu o palco com artistas como Plebe Rude, Nasi, Monreal e Relespública. O processo de seleção do festival começou em agosto e mais de 150 bandas estavam inscritas.

A Cadillac Dinossauros também já faturou prêmios regionais. Em 2012, o grupo ficou em terceiro lugar na fase regional do Festival Universitário da Canção (FUC) e em 2013 a banda fez o show de encerramento da etapa. Como prêmio pela conquista do Festival Geração Mundo Livre, a música de trabalho do Cadillac ganhou 45 inserções na Rádio Mundo Livre.

Para o baterista do grupo, Billy Joy Ribeiro, a vitória da banda em um festival nacional foi uma surpresa muito grande e, também, um reconhecimento pelo trabalho já realizado. "Estamos na estrada desde 2006 e ganhar um prêmio desse nível nos deixou muito felizes e orgulhosos. Essa vitória teve um reconhecimento muito grande", conta Ribeiro.

Confira aqui o clipe da música "Fome".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE