Briga termina com jovens na delegacia por desacato policial
Equipe da PM teria sido desacatada enquanto prestava atendimento a uma ocorrência de lesão corporal, nesse domingo (02)
Publicado: 03/02/2025, 07:17
Dois jovens foram encaminhados nesse domingo (02) para a Delegacia de Polícia após uma briga. Um dos rapazes teria, inclusive, desacatado a autoridade policial.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pela manhã, no bairro da Ronda, em Ponta Grossa, para atendimento a uma ocorrência de lesão corporal.
No local, a vítima, (17 anos), relatou que o namorado de sua irmã de 23 anos agrediu o mesmo e o trancou no interior da residência. Ambos apresentavam sinais de agressão.
Enquanto prestava o atendimento, conversando com os envolvidos, a equipe policial teria sido desacatada por uma das partes.
Diante da situação, foi dado a voz de prisão.
Ambos foram encaminhados para a unidade hospitalar para tratar as lesões e, em seguida, encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial para os esclarecimentos.