Homem é detido em praça de PG com drogas em roupa íntima | aRede
PUBLICIDADE

Homem é detido em praça de PG com drogas em roupa íntima

Ele estava com tornozeleira eletrônica. Situação aconteceu na manhã deste domingo, na praça Barão de Guaraúna, onde fica instalada a ‘Igreja dos Polacos’

Crack foi encontrado escondido na roupa íntima do homem
Crack foi encontrado escondido na roupa íntima do homem -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), na manhã deste domingo (20), na região central de Ponta Grossa, por estar com a posse de drogas. Com ele foi encontrada certa quantia de crack, guardada em sua roupa íntima – além disso, os guardas avistaram que ele havia dispensado algo na lixeira antes da abordagem, e um pacote com pequena quantia de maconha foi localizado. Ele foi detido e conduzido para a delegacia.

De acordo com informações da GCM, uma equipe GAT Charlie realizava um patrulhamento pela manhã, por volta das 8h20 quando avistou dois homens em atitude suspeita na rua Saldanha Marinho. Ao avistar a viatura, ambos mudaram de direção, se dirigindo para a praça Barão de Guaraúna, e um deles teria passado ao lado de uma lixeira e dispensado um invólucro.

Os guardas então deram a voz de abordagem em ambos os homens, que utilizavam Tornozeleira Eletrônica. Buscas pessoais foram realizadas junto a eles e um invólucro com 36 pedras de crack foram localizadas junto ao mesmo homem que dispensou o pacote na lixeira. Essas pedras de crack foram localizadas em um bolso falso, costurado em sua vestimenta íntima – de acordo com a Guarda, o motivo seria tentar dificultar a localização do material.

Uma busca foi feita na lixeira e o invólucro dispensado foi localizado: em seu interior havia maconha. Ambas as drogas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia, junto com o suspeito, para a 13ª SDP. No total, foram pesados 11,6 quilos de crack e 1,8 grama de maconha. Com o homem ainda foram encontrados R$ 52 em espécie.

Nada foi encontrado com o outro homem, que foi liberado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE