Homem que foi amarrado e morreu em PG é identificado
Luan foi imobilizado por populares, após uma tentativa de invasão à residência; ele passou mal e entrou em óbito
Publicado: 19/09/2024, 19:04
Foi identificado nesta quinta-feira (19), pela equipe de Papiloscopista da 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.), o homem que foi amarrado e que morreu em Ponta Grossa, no início de setembro – relembre o caso clicando aqui. Luan Patrick Almeida de Oliveira, de 31 anos, seria suspeito de uma série de furtos na região do Núcleo Rio Verde. Ele foi sepultado em 9 de setembro.
Segundo as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Luan era natural de Ponta Grossa e sua profissão era autônomo – ele nasceu em 29 de julho de 1993. O homem foi sepultado em 9 de setembro, no Cemitério São Vicente de Paula – sua identificação só foi divulgada na tarde desta quinta-feira (19), ao Portal aRede.
RELEMBRE O CASO – Luan foi encontrado em óbito na rua Almirante Barroso, no bairro Neves. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR), ele foi capturado por populares enquanto tentava invadir uma residência – Luan estava no telhado, quando acabou caindo.
Após ser imobilizado, o homem passou a apresentar sinais de mal-estar e, pouco tempo depois, parou de se mexer. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito; ele apresentava apenas um pequeno ferimento na perna. A Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) investiga o caso.