Discussão por pedra de crack pode ter motivado homicídio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Discussão por pedra de crack pode ter motivado homicídio em PG

Junior Cezar Correia Castilho foi morto na rua Bronislau Celezuk, em fevereiro deste ano

Junior Cezar Correia Castilho morreu quando tinha 44 anos
Junior Cezar Correia Castilho morreu quando tinha 44 anos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR), através do 'Setor de Homicídios', prendeu temporariamente, nesta quarta-feira (11), o suspeito do homicídio de Junior Cezar Correia Castilho, ocorrido em 15 de fevereiro de 2024, por volta das 20h, na região da Vila Nova, em Ponta Grossa - relembre o caso na notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.

As investigações apontam que a vítima acabou sendo assassinada com golpes de chutes e socos, suspeitando-se que o crime tenha sido motivado por uma discussão relacionada a uma pedra de crack.

VÍDEO
Prisão aconteceu nesta quarta-feira (11), na Vila Nova | Autor: Divulgação/Polícia Civil.
 

O suspeito, de 22 anos, preso em sua casa na região da Vila Nova, foi encaminhado para a unidade policial, onde deverá ser ouvido e, na sequência, ser encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

HOMICÍDIO - O caso aconteceu em 15 de fevereiro, quando Junior foi golpeado na região da cabeça. Ele era morador da 'Ronda' e tinha 44 anos. As agressões aconteceram na rua Bronislau Celezuk - a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na sequência das agressões.

Várias equipes de segurança e de socorro foram acionadas para o local da ocorrência. Agora, as investigações seguem por parte das autoridades competentes.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE