Discussão por pedra de crack pode ter motivado homicídio em PG
Junior Cezar Correia Castilho foi morto na rua Bronislau Celezuk, em fevereiro deste ano
Publicado: 11/09/2024, 13:03
A Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR), através do 'Setor de Homicídios', prendeu temporariamente, nesta quarta-feira (11), o suspeito do homicídio de Junior Cezar Correia Castilho, ocorrido em 15 de fevereiro de 2024, por volta das 20h, na região da Vila Nova, em Ponta Grossa - relembre o caso na notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.
As investigações apontam que a vítima acabou sendo assassinada com golpes de chutes e socos, suspeitando-se que o crime tenha sido motivado por uma discussão relacionada a uma pedra de crack.
O suspeito, de 22 anos, preso em sua casa na região da Vila Nova, foi encaminhado para a unidade policial, onde deverá ser ouvido e, na sequência, ser encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
HOMICÍDIO - O caso aconteceu em 15 de fevereiro, quando Junior foi golpeado na região da cabeça. Ele era morador da 'Ronda' e tinha 44 anos. As agressões aconteceram na rua Bronislau Celezuk - a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na sequência das agressões.
Várias equipes de segurança e de socorro foram acionadas para o local da ocorrência. Agora, as investigações seguem por parte das autoridades competentes.
Com informações: Assessoria de Imprensa.