Saiba quem encontrou aliança de ouro em bolo de Santo Antônio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Saiba quem encontrou aliança de ouro em bolo de Santo Antônio em PG

Tradição na Paróquia do Rosário há mais de 20 anos, além das medalhinhas do ‘Santo Casamenteiro’, quem compra o bolo ainda tem a chance de ganhar uma aliança de ouro

Paróquia produziu nove mil pedaços de bolo
Paróquia produziu nove mil pedaços de bolo -

Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, no Centro de Ponta Grossa, deu início à tradicional venda do bolo de Santo Antônio no começo do mês de junho. Voluntários produziram cerca de 9 mil pedaços, que puderam ser comprados na secretaria paroquial e na festa junina da igreja.

Tradição na igreja há mais de 20 anos, além das medalhinhas do ‘Santo Casamenteiro’, quem compra o bolo ainda tem a chance de ganhar uma aliança de ouro 18 quilates. Quem encontra a joia tem direito a outra aliança, que deve ser retirada na secretaria da igreja para completar o par. 

Neste ano, a felizarda foi Joana Darc de Melo, de 67 anos, que frequenta as missas dominicais da Paróquia do Rosário. Em entrevista ao Portal aRede, Joana conta que sempre acompanhou a tradição de Santo Antônio e que comprou três pedaços de bolo na festa junina da igreja, em 15 de junho. “Eu passei o dia lá na festa com o bolo e só descobri a aliança quando cheguei em casa. Fiquei muito feliz”, diz a fiel. 

A ganhadora também conta que deu um pedaço de bolo para a nora dela, que encontrou uma medalhinha de Santo Antônio. Joana, que é viúva, afirma que ainda não tem planos para a aliança. A entrega do outro anel será feita na manhã deste sábado (22), na Paróquia do Rosário. 

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE