Suspeito de homicídio em Telêmaco diz ter agido em defesa | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de homicídio em Telêmaco diz ter agido em defesa

O crime aconteceu em 15 de fevereiro; investigado diz ter sido ameaçado pela família da vítima

O homem se apresentou nessa segunda-feira
O homem se apresentou nessa segunda-feira -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por meio de uma nota à imprensa, Matheus de Quadros, advogado de defesa do suspeito de matar um homem a tiros, em Telêmaco Borba, informou que o investigado se apresentou à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, nessa segunda-feira (29), para apresentar a sua versão do caso e "colaborar com a investigação". 

Segundo o advogado, a decisão de apresenta-lo em Ponta Grossa para depor, é em razão das ameaças que o suspeito estaria sofrendo. Matheus também diz que seu cliente está ciente das provas de sua inocência e confiante na imparcialidade das investigações e do Poder Judiciário.

A defesa afirma que o objetivo do suspeito nos próximos meses é demonstrar que ele agiu em legítima defesa, "após ser atingido covardemente por disparos de arma de fogo e ter sua família ameaçada". O advogado finaliza dizendo que utilizará todas as oportunidades para provar a inocência do suspeito.

RELEMBRE O CASO - Josiel de Morais Lopes, de 40 anos, foi baleado em uma via pública de Telêmaco Borba, em 15 de fevereiro. De acordo com testemunhas, o suspeito do crime estava armado com uma espingarda calibre 22. A vítima até foi socorrida por populares, mas durante o trajeto ao hospital, Josiel teria pedido para sair do veículo, caiu no chão e veio a óbito no local - relembre aqui.

Sob supervisão de Mario Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE