PUBLICIDADE

Homem morto em loja de carros de Ponta Grossa é identificado

Vítima deixou um filho, de somente um ano; ocorrência foi registrada na região da Nova Rússia

Murilo Santana tinha 25 anos
Murilo Santana tinha 25 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Foi identificado como Murilo Santana, de 25 anos, o homem morto a tiros na tarde desta terça-feira (16), em Ponta Grossa. De acordo com as informações apuradas pelo Portal aRede, ele saiu há cerca de dois meses da prisão. A ocorrência foi registrada na rua Bento Ribeiro, na região da Nova Rússia, numa loja de carros – relembre a notícia clicando aqui.

Segundo as informações, populares relataram à equipe do Portal aRede que ouviram disparos de arma de fogo no estabelecimento. Diante da situação, equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência. Murilo era morador do Parque Nossa Senhora das Graças, de acordo com a mãe, e deixa um filho, de somente 1 ano.

Agentes da Polícia Civil e da Polícia Científica também estiveram no local para realizar as investigações necessárias sobre o suposto homicídio. Informações sobre o velório e sobre o sepultamento deverão ser divulgadas nas próximas horas – assista abaixo à transmissão ao vivo do Portal aRede para mais detalhes da ocorrência:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE