PUBLICIDADE

Menor faz ameaças com facão, cai, e se corta, e é contido pela PM

Situação aconteceu na noite deste domingo (7) no Ouro Verde. Menor teria jogado pedras em residências vizinhas e depois pegou um facão, para ameaçar os vizinhos

Situação foi registrada na noite deste domingo, no bairro Colônia Dona Luíza
Situação foi registrada na noite deste domingo, no bairro Colônia Dona Luíza -

Um menor foi contido pela Polícia Militar após fazer ameaças a moradores na região do Ouro Verde, no bairro Colônia Dona Luiza, na noite deste domingo (7). Ele estava com um facão na mão e estaria ameaçando vizinhos. Os vizinhos se uniram para tentar contê-lo, e quando foi fugir, ele teria caído e se cortando. A situação aconteceu na rua Esmeralda. A Polícia Militar e o Samu também foram acionados.

De acordo com testemunhas, o adolescente, de 16 anos, já estaria atirando pedras em casas da vizinhança. Depois ele entrou para a casa e pegou o facão, para começar a fazer ameaças. Foi quando os vizinhos se uniram para tentar segurar o menor. Depois de cair com o facão ao tentar fugir desses vizinhos, ele teria se machucado, cortando a mão esquerda na queda. Diante dos ferimentos, a ambulância foi acionada e a PM também se dirigiu até o local.

Quando a polícia chegou, o menor ficou mais agressivo e começou a xingar os policiais. Os policiais então tiveram que conter, imobilizando-o. A ambulância chegou e ele precisou ser atendido amarrado, pois também estava agitado no atendimento médico. Ele foi levado para a UPA.

Os policiais orientaram aos moradores a confeccionarem um boletim de ocorrência sobre o caso nesta segunda-feira (8).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE