PUBLICIDADE

Corpo do fotojornalista Chuniti Kawamura é velado em PG

Sepultamento está marcado para esta terça-feira (02), às 16h30, no Parque Jardim Paraíso

Chuniti foi vítima do acidente de carro, no Contorno Sul de Curitiba, na manhã dessa segunda-feira (01)
Chuniti foi vítima do acidente de carro, no Contorno Sul de Curitiba, na manhã dessa segunda-feira (01) -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me

O corpo do repórter fotográfico Chuniti Kawamura,74 anos, está sendo velado na Capela do Luto Santana, em Ponta Grossa. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (02), no Parque Jardim Paraíso, às 16h30. Ele era casado com Alita Raizer Kawamura.

Chuniti foi vítima do acidente de carro, no Contorno Sul de Curitiba, na manhã dessa segunda-feira (01). Ele trabalhou nos principais veículos de comunicação da capital paranaense, como Tribuna do Paraná, Correio de Notícias, Estado do Paraná, além do Governo do Estado, entre 2011 e 2013.

Nessa segunda-feira, o secretário de Comunicação do Paraná, Cleber Mata, se manifestou sobre a morte. "Nossos sentimentos à família neste momento tão doloroso. Que Deus conforte os corações e que nosso estimado colega possa descansar em paz”, afirmou o secretário.

O acidente

O acidente aconteceu no Contorno Sul, na BR-376, em Curitiba. O veículo de passeio, um Toyota Yaris, foi atingido na traseira pelo caminhão, sendo prensado contra outro caminhão à frente. O carro ficou completamente destruído e o motorista, Chuniti Kawamura, morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão envolvido no acidente, um bitrem, estaria com o freio adulterado, o que pode ter contribuído para a colisão.

Relembre o caso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE