PUBLICIDADE

Jovem que atirou na própria mãe em PG é apreendido pela Polícia

Adolescente de 17 anos foi localizado e apreendido nesta quinta, em Araucária, e deve ser transferido para Ponta Grossa nas próximas horas

Os tiros disparados pelo adolescente acabaram atingindo o companheiro atual da mãe
Os tiros disparados pelo adolescente acabaram atingindo o companheiro atual da mãe -

O jovem de 17 anos que teria tentado balear a própria mãe em Ponta Grossa acabou apreendido pela Polícia Civil no município de Araucária, região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (14). De acordo com imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas, o adolescente perseguiu a mãe, que estava em um veículo ao lado do companheiro, e disparou diversas vezes contra o automóvel em que o casal estava. A perseguição foi registrada na avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães (PRC-373), trecho urbano da PR-151 em Ponta Grossa, no fim da tarde da última segunda-feira (11).

Os tiros disparados pelo adolescente acabaram atingindo o companheiro da mulher e também o pai do rapaz, que foi até a rodovia em uma tentativa de avisar a ex-companheira de que o filho tentaria acabar com o novo relacionamento. Após ser atingido pelos disparos, o motorista do veículo em que o casal estava perdeu o controle e atingiu o pai do adolescente, prensando o homem contra o guardrail da rodovia.

"O pai correu para tentar informar esse casal, mas não houve tempo, e acabou sendo atingido por um tiro junto com o motorista do carro. Ambos foram encaminhados em estado grave para a Casa Hospitalar", disse a tenente Thaisa, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), durante o atendimento da ocorrência no início da semana.

TRANSFERÊNCIA - Apesar das buscas policiais após o caso, o jovem não foi localizado e não haviam sido repassadas informações sobre o paradeiro dele. Com a apreensão nesta quinta-feira, o suspeito será encaminhado para Ponta Grossa e deve ser ouvido sobre o caso, podendo ser indiciado por ato análogo ao crime de tentativa de homicídio. Em seguida, ele será encaminhado ao Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (CENSE).

Veja o vídeo do delegado abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE