PUBLICIDADE

Professora da rede municipal de PG morre aos 47 anos

Adriana atuava na Escola Municipal Prefeito Dr. Othon Mader; ela estava internada há 51 dias devido a um aneurisma cerebral

Adriana tinha 47 anos
Adriana tinha 47 anos -

Milena Batista

@Siga-me

A professora Adriana Nascimento Capri, atuante na rede municipal de Ponta Grossa, faleceu nessa quarta-feira (13). Ela entrou em óbito no Hospital Santa Casa de Misericórdia, aos 47 anos, onde estava internada há 51 dias devido a um aneurisma cerebral. A professora deixou o marido e os seus três filhos.

Por meio de suas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento da servidora, na manhã desta quinta-feira (14). De acordo com o órgão, Adriana atuava na Escola Municipal Prefeito Dr. Othon Mader, localizada na Vila Santo Antônio, mas estava afastada para realizar um tratamento de saúde.

Confira a nota na íntegra:

"A Prefeitura recebeu a triste notícia do falecimento da servidora Adriana Nascimento Capri, que atuava como professora na Escola Municipal Prefeito Dr. Othon Mader e estava afastada para tratamento de saúde.

A todos os colegas, amigos, familiares e ex-alunos, nossos mais sinceros sentimentos".

O sobrinho de Adriana também deixou uma mensagem para a tia: "Uma mulher extremamente doce e amigável. Um sorriso contagiante, uma mãe, esposa, professora e pastora, tudo que fazia era com muito amor e carinho. Cumpriu seu papel aqui na terra e hoje se encontra ao lado de Deus".

SEPULTAMENTO - Adriana será sepultada nesta quinta-feira (14) às 14h, no cemitério Parque Jardim Paraíso em Ponta Grossa.

Sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE