Homem é encontrado 'escondido' com cortes de facão em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é encontrado 'escondido' com cortes de facão em PG

Com bastante medo, o rapaz assinou recusa de encaminhamento médico

A equipe teve que fazer buscar no local para encontrar o homem
A equipe teve que fazer buscar no local para encontrar o homem -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca na rua Alda Eberte, no núcleo Pitangui, próximo ao Cense, na madrugada deste sábado (10). Ao chegar ao local, a equipe adentrou a residência indicada, mas não encontrou a vítima no local. Após uma busca minuciosa, a vítima foi encontrada escondida no terreno, apresentando dois ferimentos graves na cabeça, aparentemente causados por golpes de facão. No entanto, a vítima recusou atendimento médico, demonstrando bastante medo.

O homem, de 41 anos, relatou que indivíduos entraram em sua residência, localizada nos fundos, arrombaram a porta e o agrediram. Após uma conversa com a vítima, ela foi convencida a receber atendimento na ambulância, onde foi realizado um curativo em sua cabeça. Mesmo assim, o homem insistiu em não ser encaminhado ao hospital, assinando um termo de recusa de atendimento, conforme apurado pelo Portal aRede no local da ocorrência.

GALERIA DE FOTOS

  • Homem é encontrado 'escondido' com cortes de facão em PG
  • Homem é encontrado 'escondido' com cortes de facão em PG
  • Homem é encontrado 'escondido' com cortes de facão em PG
 

A Polícia Militar também foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Vale ressaltar que, cerca de 40 minutos antes do incidente, vizinhos informaram que a Polícia Militar esteve no local, acompanhada do Conselho Tutelar. Segundo relatos, o homem mora com sua esposa e filhas e as crianças teriam mencionado que houve um crime.

Como medida de proteção, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar retiraram as crianças e a esposa do homem, encaminhando-as para a casa da avó. Os policiais acreditam que a agressão sofrida pelo homem possa estar relacionada a essa situação, conforme relatado ao Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE