PUBLICIDADE

Samuel Machado Bark passa a nomear Cmei em PG

O homenageado era irmão do Deputado Federal Aliel Machado

Imagem ilustrativa da imagem Samuel Machado Bark passa a nomear Cmei em PG
-

Na sessão ordinária desta quarta-feira (28), os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) aprovaram, em primeira discussão, três Projetos de Lei (PL). Agora, as propostas seguem para segunda discussão. Caso voltem a receber a provação, os projetos passarão por sanção do Executivo.

Em regime de urgência, o Projeto de Lei n.º 514/2023, do Poder Executivo, que autoriza a concessão de direito real de uso do imóvel que menciona à Associação de Pilotos de Kart de Ponta Grossa – APKPG. Clique aqui e confira mais detalhes.

Em primeira discussão, foi aprovado o Projeto de Lei, n.º 358/2023, dos vereadores Pastor Ezequiel (Avante) e Dr. Erick (PSDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade de hotéis, motéis, pensões, pousadas, albergues ou estabelecimentos semelhantes registrarem e armazenarem cópias dos documentos das crianças e adolescente que se hospedarem em suas dependências.

HOMENAGEM - Os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei n.º 497/2023, dos vereadores Professor Careca (PSB) e Geraldo Stocco (PV), que denomina de Samuel Machado Bark o Cmei localizado na Rua Paes de Andrade, esquina com a Rua Casemiro Reis, Vila Cristina, Bairro Nova Rússia. Samuel é irmão de Aliel Machado.

VISTAS - O Projeto de Lei n.º 051/2023, da vereadora Josi Kieras do Coletivo do Psol, que altera a denominação para Corina Portugal da Avenida Vicente Machado, foi retirado para vistas, por 15 dias, pelo vereador Daniel Milla (PSD).

O Projeto de Lei n.º 251/2023, do vereador Julio Kuller (MDB), que promove alterações na Lei n.º 10.613 de 08/07/2011, que legisla sobre a instalação de placas de conscientização onde ato de dar 'esmolas' é 'usual', foi retirado para vistas, por 15 dias, pelo vereador Leandro Bianco (Republicanos).

As informações são da assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE