PUBLICIDADE

Jovem ameaça mãe com garfo e acaba apreendido em PG

Após quebrar tudo em casa, jovem ainda socou uma janela e cortou a mão

Equipe da Guarda Municipal foi até o local prestar atendimento.
Equipe da Guarda Municipal foi até o local prestar atendimento. -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me

Na madrugada desta quarta-feira (17), a equipe Gat Índia da Guarda Municipal de Ponta Grossa foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão na Vila Santo Antonio. Segundo informações oficiais, um jovem de 17 anos teria partido para cima de sua mãe e seu padrasto após uma discussão. Vizinhos, preocupados com os gritos, acionaram a equipe policial.

Antes da chegada da equipe, o jovem teria ameaçado o padrasto e utilizado um garfo para agredir a mãe. Em seguida, ele começou a quebrar diversos objetos em casa, chegando a se ferir na mão ao socar uma janela. Diante da situação, a equipe da Guarda Municipal acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento médico ao jovem, que precisou ser encaminhado ao hospital.

Após contato com a mãe e o padrasto, ambos manifestaram interesse em representar contra o jovem. Diante disso, ele recebeu voz de apreensão, sendo encaminhado para a delegacia de polícia de Ponta Grossa, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Com informações de Guarda Municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE