PUBLICIDADE

Personal trainer morre aos 31 anos em PG; suspeita é de infarto

Danilo de Campos atuava em academias de Ponta Grossa e também participava de competições de fisiculturismo; suspeita inicial é de que professor teria sofrido um infarto

Sepultamento será no cemitério Colônia do Lago, em Palmeira
Sepultamento será no cemitério Colônia do Lago, em Palmeira -

Sebastião Neto

@Siga-me

Foi confirmada na noite deste sábado (30) a morte do personal trainer Danilo de Campos, de 31 anos, que atuava em academias de Ponta Grossa e também participava de competições de fisiculturismo. Por volta das 8 horas da manhã deste domingo, familiares confirmaram, pelas redes sociais, que o sepultamento do professor será às 15 horas no cemitério Colônia do Lago, localizado nas margens da PR-151 em Palmeira.

Segundo informações do Serviço Funerário Municipal, Danilo morreu após ser encaminhado ao Hospital Geral Unimed neste sábado (30); relatos enviados ao Portal aRede por colegas do personal trainer contam que ele teria sofrido um infarto. A informação não é confirmada pela família. Nas redes sociais, alunos e companheiros do fisiculturista lamentaram a perda precoce de Danilo. "Vai com Deus, irmão", disse o também atleta Paulo Zacs.

O velório de Danilo de Campos deve seguir até o início da tarde deste domingo na Capela Municipal São José, região central de Ponta Grossa.

Com informações do Serviço Funerário Municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
<