PUBLICIDADE

Após discussão, vítima leva facada no braço na vila Coronel Cláudio

Segundo testemunhas, caso registrado nesta madrugada teria ocorrido por conta de 'ciúmes'; homem de 34 anos precisou ser levado à UPA

Facada atingiu o braço esquerdo da vítima
Facada atingiu o braço esquerdo da vítima -

Sebastião Neto

@Siga-me

Um homem de 34 anos precisou ser levado por equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e Samu para a UPA Sant'Ana após ser ferido por uma facada durante discussão na vila Coronel Cláudio, em Uvaranas. A ocorrência, registrada na madrugada desta quarta-feira (13) na rua Horácio Dropa, próximo a uma loja de conveniência, teria iniciado durante confraternização em uma residência da região.

De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede com testemunhas, a vítima estava na casa onde ocorria a festa e, no decorrer do 'evento', o suposto agressor chegou ao local; ao chegar, os dois teriam começado uma discussão passional, segundo os relatos por conta de uma mulher que tenha relacionamento com um dos envolvidos. O desentendimento ficou mais grave e o homem de 34 anos acabou atingido por uma facada no braço esquerdo.

Após a agressão, a vítima foi auxiliada por moradores e na sequência pelas equipes de socorro, enquanto o suspeito, ainda de acordo com as testemunhas ouvidas pela reportagem, teria fugido do local; agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), com as equipes GAT E GETAM, além da Polícia Militar (PM), também foram até o local. Não há informações sobre prisões após o caso.

Apesar do susto, o homem esfaqueado teve apenas ferimentos leves e deve ser liberado do hospital nas próximas horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE