PUBLICIDADE

Caminhoneiro de PG sofre acidente e busca ajuda para pagar contas

Família busca apoio após caminhoneiro ficar impossibilitado de trabalhar devido ao acidente grave

O trabalhador está com a perna imobilizada devido aos pinos
O trabalhador está com a perna imobilizada devido aos pinos -

Um grave acidente registrado na madrugada do dia 24 de novembro deixou o caminhoneiro Celso da Silva preso às ferragens. Felizmente, após uma ação rápida da equipe de atendimento médico, ele foi resgatado com vida. Celso sofreu ferimentos graves e precisou passar por diversas intervenções médicas, incluindo cirurgias. Atualmente, ele está em processo de recuperação.

No entanto, o caminhoneiro enfrenta agora um problema financeiro, uma vez que está impossibilitado de trabalhar desde o acidente e só poderá retornar às suas atividades em março de 2024. Com isso, a família ficou sem a principal fonte de renda que sustentava a casa. A situação se agrava ainda mais pois sua esposa, Rayssa, não pode trabalhar, uma vez que precisa cuidar dos filhos de 4 e 1 ano de idade.

A família busca formas de conseguir pagar as contas e sustentar a casa, já que o valor do INSS só deve começar a ser pago em janeiro. Diante dessa situação delicada, Celso pede a colaboração da comunidade com o PIX solidário no telefone: 42 99813‑6706. Segundo a família, em contato com o Portal aRede, qualquer valor é bem-vindo para ajudar na recuperação do trabalhador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE