Casal invade residência, agride 'ex' e acaba preso em distrito de PG | aRede
PUBLICIDADE

Casal invade residência, agride 'ex' e acaba preso em distrito de PG

Caso ocorreu na localidade de Periquitos, na noite desta quarta, e terminou na delegacia; vítima teria sido agredida com um soco na boca

Suspeitos foram detidos e encaminhados à 13ª SDP
Suspeitos foram detidos e encaminhados à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal foi detido suspeito de invadir uma residência e agredir uma mulher no distrito de Periquitos, em Ponta Grossa, na noite desta quarta-feira (29). Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima das agressões seria a ex-mulher do homem detido: de acordo com a vítima, ela chegou na residência por volta das 21 horas e se deparou com o 'ex', ao lado de uma mulher, retirando pertences da casa e pegando, inclusive, a chave do automóvel que estava no local.

A discussão começou e, durante o desentendimento, a atual companheira do suspeito teria puxado seu cabelo e, na sequência, o homem teria a agredido com um soco na boca. Durante as agressões, o ex-marido teria dito que "se fosse preso por causa dela ou ela não saísse da casa, mataria ela e sua família". Agentes da Guarda foram acionadas para atender a situação e encaminharam o casal suspeito das agressões e da invasão para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

Além disso, a vítima também foi até a delegacia para ser ouvida e formalizar queixa contra o homem e a mulher.

As informações são da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE