PUBLICIDADE

Homens invadem casa e atiram contra mãe e filho em PG

Vítima teve ferimentos nas regiões do crânio, face e cervical; homem foi intubado e encaminhado ao Hospital Regional

Socorristas do Samu foram acionados para a ocorrência, no Jardim Carvalho
Socorristas do Samu foram acionados para a ocorrência, no Jardim Carvalho -

Um homem, de aproximadamente 34 anos, ficou gravemente ferido após ser alvejado por disparos de arma de fogo. A situação aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (22), na ‘Vila Santa Lúcia’, em Ponta Grossa. A vítima foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional intubada.

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, dois homens numa motocicleta teriam chegado à residência da vítima, na rua Francisco Guilhermino e chamado pelo homem. Neste momento, a mãe do rapaz disse que ele estava em casa, quando os suspeitos invadiram o local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo – a mulher não teve ferimentos.

A vítima foi atingida nas regiões do crânio, da face e da cervical. Após, os suspeitos se evadiram do local e até o fechamento desta notícia não foram localizados. Diante da gravidade da situação, equipe do Samu foi acionada para realizar os atendimentos iniciais. Posteriormente, os agentes colocaram a vítima na viatura e solicitaram reforço médico.

VÍTIMA INTUBADA – Na sequência da ocorrência, a equipe do Samu recebeu reforço médico e intubou a vítima, que está em estado gravíssimo. Uma equipe da Polícia Militar (PM) também esteve no local para realizar o Boletim de Ocorrência (B.O.). Por fim, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Grossa para os atendimentos necessários.

Assista abaixo à transmissão ao vivo realizada pelo Portal aRede com o repórter Márcio Lopes:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE