PUBLICIDADE

Moto comprada no 'Galinha Morta' leva rapaz para delegacia em PG

Veículo estava com número do motor lixado, número do chassi desalinhado e QR danificado; suspeito teria pago R$ 5 mil na Honda CG 160 apreendida

Suspeito prestou depoimento à Polícia na 13ª SDP
Suspeito prestou depoimento à Polícia na 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me

Uma moto adquirida em um grupo nas redes sociais conhecido como 'Galinha Morta' causou grande transtorno para um morador de Ponta Grossa na noite desta terça-feira (21). Segundo a Polícia Militar (PM), foi neste grupo que um rapaz parado na avenida Visconde de Taunay teria comprado uma moto adulterada e acabou detido por conta da situação; a prisão ocorreu por volta das 20h30 e o suspeito foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

Ainda de acordo com a PM, durante vistoria na motocicleta Honda CG160 Start, "ficou constatado que a mesma possuía alguns sinais de identificação adulterados: número do motor com sinais de lixamento, sendo que com o uso de lanterna é possível visualizar parte dos números lixados, além de número do chassi desalinhado e com a numeração fora do padrão, saindo a tinta com certa facilidade; a placa também encontra-se com o QR code danificado", destaca o relato policial.

Questionado sobre a procedência do veículo, contou aos oficiais que "a motocicleta foi adquirida por meio do grupo Galinha Morta pelo quantia de R$5.000,00", o que teria ocorrido há cerca de cinco meses. O homem prestou depoimento à Polícia e agora a corporação irá investigar quem teria sido o vendedor do veículo e possíveis ações criminosas que possam estar por trás da adulteração da moto; o veículo foi apreendido e passará por perícia.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE